12/06 - Dia dos Namorados no Polo Shopping

Local: Polo Shopping Indaiatuba


A data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, se aproxima e com ela o desafio de surpreender a pessoa amada. O Polo Shopping Indaiatuba preparou uma programação completa e adaptada ao momento para que o Dia dos Namorados seja celebrado com muito amor e afeto.

 

Cabine dos Namorados

Os casais apaixonados que visitarem o Polo Shopping Indaiatuba, do dia 08 ao dia 13 de junho, poderão tirar uma foto na Cabine dos Namorados e receber como brinde uma foto impressa. A participação é gratuita, mediante doação de 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. As doações serão destinadas ao Fundo de Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol). 

 

A ação acontece de terça a sábado das 15h às 21h e no domingo de 14h às 20h, ou enquanto durar o estoque de 1.000 recordações impressas. O Regulamento completo da ação pode ser consultado no site www.poloshoppingindaiatuba.com.br 

 

Coração Apaixonado

Outra atração disponível no Polo Shopping é a escultura “Coração Apaixonado”, localizada no corredor próximo à loja Morana, que os casais podem aproveitar para eternizar a data e celebrar o amor com uma bela foto.

 

Dicas de presentes

Para os clientes que desejam surpreender a pessoa amada com presentes e mimos, o Polo Shopping também preparou uma programação online em seu perfil no Instagram, @poloindaiatuba, com várias dicas de produtos para diferentes perfis de casais. 

 

Momento gourmet

Para proporcionar uma experiência saborosa em homenagem à data, a empresária e apresentadora Shirlei Girotti, em parceria com o portal Imais, irá ensinar uma receita de jantar para o Dia dos Namorados, com dicas para a decoração da mesa. O programa será publicado no dia 4 de junho, no Instagram do Polo Shopping (@poloindaiatuba). 

 

Shirlei Girotti apresenta receita da jantar para o Dia dos Namorados. (Créditos: Loggar)

"O Dia dos Namorados é uma data muito representativa para os casais de todas as idades, por isso, preparamos uma programação para incentivá-los a compartilharem o amor, de forma segura a responsável. Quem vier ao Shopping e participar da ação da Cabine de Namorados ainda poderá fazer uma boa ação ao doar alimentos, que serão destinados às famílias vulneráveis de Indaiatuba”, explica Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

 

Programação Dia dos Namorados Polo Shopping Indaiatuba

No Shopping:

  •  Cabine dos Namorados – De 08 a 13/06, de terça a sábado das 15h às 21h e no domingo de 14h às 20h, ou enquanto durar o estoque de 1.000 recordações impressas. A participação é gratuita, mediante doação de 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. O Regulamento completo da ação pode ser consultado no site: www.poloshoppingindaiatuba.com.br

 

  • Coração Apaixonado – escultura para fotos, localizada próximo à loja Morana. 

 

No Instagram @poloindaiatuba:

  • Dicas de presentes – 01 a 12/06
  • Momento gourmet  – 04/06