Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

11/8/2015 - Salto - SP

Guarda Civil frustra roubo em posto de gasolina e recupera carro roubado em Salto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Guarda Civil frustrou na noite de ontem (9) um roubo a posto de gasolina no Jd. Morada do Sol e recuperou um veículo roubado em Salto. Após os operadores do Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) informarem que o veículo Fiesta preto, que havia sido roubado no último dia 07, na cidade vizinha havia acabado de passar por uma área monitorada da cidade as viaturas iniciaram o patrulhamento preventivo com vistas ao automóvel. O mesmo foi localizado na rua Jacob Lyra, em um posto de gasolina.

Foi realizada a abordagem, sendo que um dos integrantes da equipe avistou um ocupante do veículo escondendo algo embaixo do banco do Fiesta. Feita a averiguação foi localizado um revólver calibre 32 com três munições intactas e duas aparentando estar picotadas. Em entrevista feita pelos Guardas com os três ocupantes do Fiesta, que tinham abastecido o veículo com 26 litros de combustível, no valor de R$ 85, confessaram não ter dinheiro para pagar a conta e aproveitariam também para realizar o roubo no estabelecimento comercial. A autoridade policial solicitou a presença do proprietário do veículo, que reconheceu os três elementos. Diante do tudo os três ocupantes do Fiesta foram presos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Salto Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Anuncie  |   Contato  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.