Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020

Mais lidas da semana

11/11/2015 - Salto - SP

Guarda Civil localiza carro roubado em Salto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Guarda Civil localizou no domingo, dia 8, um veículo que havia sido roubado na cidade de Salto horas antes. O elemento condutor também foi detido. Uma equipe de patrulhamento preventivo recebeu a informação do Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) que um veículo havia sido roubado em Salto e que o destino tomado foi Indaiatuba. Os Guardas avistaram o veículo trafegando no Jardim Paulista e realizaram a abordagem. O condutor E.A., 31, em entrevista alegou que o automóvel pertencia a um desconhecido, o qual havia encontrado em uma praça de Indaiatuba e tinham saído para divertir juntamente com outras pessoas. Chegando em Salto o proprietário do veículo não quis trazê-lo de volta a Indaiatuba, sendo assim ele solicitou que o mesmo saísse do automóvel e informou que deixaria o carro no local do encontro inicial.

A Guarda Civil manteve contato com o proprietário do veículo que confirmou parte da história, mas acrescentou que foi ameaçado com uma garrafa quebrada para que descesse do carro. Diante dos fatos as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão após ouvir as versões determinou a prisão em flagrante de E. O dono do carro roubado também informou que foram subtraídas algumas ferramentas do interior do automóvel.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Salto Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.