Terça-Feira, 2 de Junho de 2020

Mais lidas da semana

16/5/2016 - Salto - SP

Guarda Civil tira de circulação duas armas longas com dupla de Salto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Durante a abordagem de um veículo suspeito no bairro Tombadouro, no final da noite de quinta-feira, dia 12, a Guarda Civil conseguiu tirar de circulação duas armas longas. A ocorrência teve início quando estava sendo realizada uma averiguação em um Punto e no mesma via pública passou um Fox, que também despertou a atenção dos Guardas Civis. O segundo veículo também foi parado e feita a averiguação em seu interior foram encontradas duas espingardas. Uma de calibre 36 com 14 munições intactas e cinco deflagradas e na segunda arma longa de calibre 28 havia 18 munições intactas e duas disparadas. A dupla que ocupava o veículo disse que ambos estavam caçando em uma chácara em Indaiatuba, mas não souberam informar o local. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou o recolhimento das armas e munição e a liberação dos elementos.

PUNTO

O veículo Punto, que originou a ocorrência, foi abordado devido a informação de que estava abandonado no local. Foi realizada a averiguação e o automóvel estava ocupado por um elemento. No interior do veículo havia duas ninjas, um facão com capa de couro e em seu celular mensagens informando que iria sequestrar uma pessoa e fotos de arma de fogo. Diante da situação tudo e o elemento foram levados até a Delegacia de Polícia para averiguação, onde foram ouvidos e liberados.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Salto Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.